Followers / Seguidores

sexta-feira, 17 de março de 2023

Crafty Friends Challenge

 Bem vindo ao nosso novo desafio de Março!!!


Não temos Patrocinador - Nossos Desafios são todos por diversão

Tema: Ladies/Girls


Aqui está meu projeto:



Essa é a capa interna da minha Bíblia. Para meu momento com o PAI!!

Usei uma linda imagem da "A Day for Daises" (que eu amo), fiz uma pintura na parte de baixo com Ayr Bruch, colei retalhos de papel de scrap compondo a folha, rasgei os cantos dos papéis e colei flores nos cantos e na parte de baixo da moça ... colei uma imagem bíblica e uns corações para contribuir com o coração que ela enviava no próprio digi.

Obrigada por visitar-me!!

Nosso desafio está acontecendo AQUI!!!

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* ~*~*~*~*~*~*~*


Gostaria de inscrever meu cartão nos seguintes desafios:










Nenhum comentário: